Serviços

 

Laudo de Material

Amostras dos jateamentos de celulose e lã mineral foram testados IPT - Instituto de Pesquisa Tecnológicas do Estado de São Paulo, onde foi constatado o alto índice de absorção sonora do material.

Serviços

  • Projetos e consultoria acústica;
  • Medições de ruídos/térmicos e laudos técnicos;
  • Isolação de casas noturnas, cinemas, boates, igrejas, industrias, salão de festas, estandes de tiros, teatros, poço de elevadores, casa de máquinas, bar e choperias;
  • Controle de calor em coberturas de telhas metálicas e cimento amianto;
  • Enclausuramento de máquinas;
  • Revestimento de dutos de casa de máquinas;
  • Aplicação de todos os materiais de isolação termo-acústicas, fibras de celulose, lã de vidro;
  • Isolamento acústico e térmico em coberturas metálicas evitando assim o choque térmico que provoca o ponto de orvalho e posteriormente o gotejamento;

O isolante acústico é um revestimento termo-acústico com excelentes propriedades de absorção de ruídos e de isolação térmica. Sua composição a base de vegetais (celulose), quimicamente tratado e projetada por equipamentos pneumáticos auto-aderente em qualquer base de superfície.

As fibras de celulose são atóxicas, não abrasivas, repelentes a insetos ou roedores, totalmente inofensivo a saúde. Não envelhece ao longo do tempo e nem perde a sua característica, possuindo uma alta resistência a umidade. O isolamento acústico diminuindo sensivelmente o nível de ruídos e a reverberação do som, torna o ambiente de trabalho mais agradável e em consequência mais produtivo.

O isolante é um revestimento termo-acústico de composição monolítica de fibras minerais (lã de vidro) apresentando-se quimicamente estável, atóxico, inerte e não hidroscópico.

Isolação acústica

Garante uma isolação de nível externos e a eliminação da reverberação sonora interna, favorecendo hospitais, escolas, cinemas, teatros e escritórios, etc.

Isolação térmica

Com redução de calor irradiado sobre as telhas metálicas ou de amianto, a aplicação é recomendada em coberturas industriais.

Incombustibilidade

Teste realizados IPT - Insituto de Pesquisa Tecnológicas do Estado de São Paulo, confirmaram que celulose à ação do fogo, auto-extinguivel conforme norma ASTM E 84 material classe A.

Cores: Branca, Marrom, Bege ou Preto, outras sob medida.
Densidade: 50 kg/m₃
Coeficiente de condutibilidade térmica: a temperatura média de 24°CK = 00026 Kcal/mh °C.
Espessura: 25,4mm 1200 g/m₃

WhatsApp JVF Acústico e Térmico